quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Médico é filmado cobrando por exame em hospital público


CASO REAL.




O
médico F.S, chefe de radiologia do Hospital Público Celso Ramos, em Florianópolis (SC), se estrepou e merecidamente: ele foi filmado por uma microcâmera cobrando R$ 3.500,00 de paciente por exame que teria de ser de graça. O pior é isto: para forçar a paciente a gastar com o exame, ele inventou a possibilidade dela estar com câncer (cancro).

Mr. Bean no dentista



Junta Médica.
Gato fedorento.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Seja um bom paciente

DIAGNÓSTICO. PROCURE MANTER-SE NA DOENÇA DA QUAL VOCÊ ESTÁ SENDO TRATADO(A).

Lembre-se de que seu
médico tem uma reputação a manter. Uma vez diagnosticada uma doença, fique com ela até o fim, qualquer que seja esse fim. Não fique mudando de uma enfermidade para outra, pois essa inconstância revela indecisão e instabilidade emocional.

Seja humilde

CUSTOS DO TRATAMENTO. JAMAIS SOFRA DE UMA DOENÇA CUJO TRATAMENTO LHE SEJA POR DEMAIS ONEROSO.

Além de ser indelicado para com o
médico é uma atitude arrogante contrair doenças cujo custo de tratamento esteja além de sua capacidade de pagamento. Escolha uma doença mais em conta.


Não sejas desagradavel

MORTE. JAMAIS ENTRE EM ÓBITO DURANTE O TRATAMENTO.

Morrer durante o tratamento é uma atitude inconveniente e descortês para com o
médico, pois além do risco de deixá-lo numa situação embaraçosa, sua (a sua, paciente ingrato) morte pode ser comprometedora para ele.



MR.BEAN VAI AO Médico.


Piadas e anedotas

NO CONSULTÓRIO

O
médico pergunta ao paciente:
-O senhor tomou o
remédio que eu receitei?
-impossível
, doutor. O vidro tinha um rótulo que dizia "conserve fechado".

A loira e o medico
Uma loira, bonita gostosa de parar o transito chega num
consultório de um psiquiatra, a loira diz, que o marido anda meio desanimado, e a loira diz que quer que ele se sinta como um touro comigo. Dali a pouco, o medico começa a tirar sua própria roupa e a loira diz:
- Que isso
doutor?
O medico diz:
- Você não queria que seu marido se sentisse um touro, então vamos começar pelos chifres!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Esses médicos

Corrupção.

O Médico e o Burro
Um médico recém-formado vai trabalhar na zona rural. Ao cabo de três meses, repara que lá não morava nenhuma mulher: todos os moradores eram homens. Entrando em confiança com um dos seus
pacientes, pergunta o que eles fazem quando têm necessidade de sexo. O paciente responde que vão perto do rio.

Quando chega o final de semana, o doutor vai para o rio e encontra uma fila enorme de homens. Como ganhou respeito da população, o pessoal começa a ceder seus lugares, deixando o doutor passar na frente até ocupar o primeiro lugar. Então ele vê um burro e pensa:

— Ter que fazer sexo com um animal, pobre gente! E eu não posso me negar, agora que tão gentilmente cederam seus lugares.

E começa a fazer sexo com o burro. Dez minutos depois, estava fazendo seu trabalho e todos olhando e esperando. Até que alguém pergunta com muito respeito:

Doutor, ainda falta muito? Precisamos do burro para atravessar o rio. As meninas tão esperando a gente do outro lado.



video apelativo.
PENSE NO QUE QUISER.



A CORRUPÇÃO NO SEU MELHOR.

DR.Ruinzinho professor

Primeiro dia de aula na faculdade de medicina.
Diz o professor Dr. Ruinzinho.
- Para se tornar um bom médico é preciso de dois requisitos imprescindíveis: ser um excelente observador e nunca sentir nojo de nenhum paciente.
Dizendo isso, conduziu os alunos até a sala de autópsia, descobriu o cadáver nu de um mendigo sobre a mesa e ordenou:
- Agora, vamos fazer um teste! Façam exactamente o que eu fizer!
Em seguida, enfiou um dedo no cu do cadáver e imediatamente levou-o a boca.
Fazendo um esforço sobrenatural para disfarçar a cara de nojo, os alunos repetiram o gesto do professor.
- Muito bem! -disse, ao final, o professor.
- No teste de nojo, vocês passaram, mas no de observação todos falharam, pois ninguém percebeu que eu enfiei o dedo indicador no cu do mendigo e lambi o dedo médio!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ANEDOTAS Médicas ou Humor Negro?


Um clínico e um cirurgião estão conversando, discutindo um caso...
Clínico: Mas me diga uma coisa... por que você operou aquele homem?
Cirurgião: Por três mil euros...
Clínico: Não, eu quero saber o que ele tinha...
Cirurgião: Três mil euros...

-:-:-

O DR. RUINZINHO chegou no quarto do paciente e disse:
- tenho duas noticias, uma boa e outra má!
- Ah doutor, que dor! Fale-me a ruim primeiro, deixa a boa para depois, pelo menos posso me alegrar!
- Então lá vai a ruim: amputamos sua perna errada!
- Ah meu Deus! que horror! Como podem fazer isso comigo!
- Calma!, aqui vai a noticia boa, sua perna má está melhorando!

-:-:-

Um senhor estava sentindo dores horríveis por todo o corpo : doía da cabeça aos pés insuportavelmente. Resolveu, então, procurar um médico.

Chegando ao consultório, o médico fez todos os exames possíveis - tomografia, ressonância, ECG, ultra-som, endoscopia, etc. Após reflectir muito, com a feição realmente preocupada, o médico virou-se para o doente e disse:
- "Sinto informar-lhe, mas tenho uma péssima notícia... O seu caso é terminal!"
- "Pelo amor de deus doutor, quanto tempo ainda tenho de vida - perguntou desesperadamente o paciente.
- "Dez..." - respondeu o médico.
- "Dez, o quê? dez anos, dez meses, dez dias?" - perguntou o paciente.
- O médico olhou para o relógio, e em tom fúnebre continuou: - "...Nove, oito, sete,"

domingo, 29 de junho de 2008

FAZENDO CONTAS

Um casal de jovens chega ao consultório de um médico terapeuta sexual. O médico pergunta: - O que posso fazer por vocês? O rapaz responde: - Você poderia ver-nos a fazer sexo! O médico olha espantado, mas concorda. Quando termina, o médico diz: - Não há nada mal na maneira como vocês fazem sexo. E cobra 70,00 Euros pela consulta, o que se repete por varias semanas, o casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga ao médico e deixa o consultório. Finalmente o médico resolve perguntar: - Afinal, o que vocês estão a tentar descobrir? E o rapaz responde: - Nada, o problema é que ela é casada e eu não posso ir a casa dela. Eu também sou casado e ela não pode ir a minha casa. No Motel Tivoli, um quarto custa 120,00 Euros. No Motel Holliday Inn custa 100,00 Euros. Aqui, nós fazemos sexo por 70,00 Euros, temos acompanhamento médico, é passado um atestado, sou reembolsado em 42,00 Euros pela MÉDIS e ainda consigo uma restituição do IRS de 19,25 Euros.

A CULPA É DO FRASCO

Havia um indivíduo que não tinha potência sexual e resolve ir ao médico e este passa-lhe uma receita. O homem vai à farmácia aviar-se e passados dois dias vai novamente ao médico; - Então homem, conte lá coisas. - Estou desanimado, Sr. Doutor. Cheguei a casa, tentei com uma mão, tentei com as duas e não consegui nada. Depois chamei a minha mulher que experimentou com uma mão, com as duas, até com a boca ela tentou e mesmo assim não deu resultado. A seguir fui ter com a empregada, pois podia ser do jeito. Ela tentou com as mãos, com a boca, tentámos todas as posições e mesmo assim não houve ninguém naquela casa que conseguisse abrir o raio do frasco que o Sr. Dr. receitou!

VACINA CONTRA O TÉTANO

Uma senhora foi mordida por um cão e foi ao DR. RUINZINHO. No consultório pergunta-lhe o médico: - A senhora já levou alguma contra o tétano? - Bem, contra a parede já levei muitas, mas contra o tecto nunca levei nenhuma!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

terça-feira, 8 de abril de 2008

DR. RUINZINHO E O HOSPITAL.

CHAMANDO DR. RUINZINHO. CHAMANDO DR. RUINZINHO...FAVOR COMPARECER A DIRECÇÃO DO HOSPITAL. DE REPENTE UM SR DE MEIA IDADE COM UMA BATA BRANCA ATRAVESSA OS CORREDORES CHEIOS DE UTENTES, COM PASSOS ACELERADOS, PARANDO BRUSCAMENTE EM FRENTE A UMA PORTA, COM A MÃO FECHADA BATE DUAS VEZES DE FORMA ENÉRGICA (TOC...TOC) DO OUTRO LADO UMA VOZ DIZ PARA ENTRAR, A PORTA ABRE-SE E VÊ-SE UM SR. DE ASPECTO DESGASTADO, APARENTANDO TER UNS 65 ANOS, DEBRUÇADO NUMA PILHA DE PAPÉIS, NO QUAL MUITO DELES SÃO PROCESSOS DE TRIBUNAIS. FECHE A PORTA FAZ FAVOR. ELEVA LENTAMENTE O SEU ROSTO CHEIO DE RUGAS, E FIXA OS SEUS OLHOS MUITO AZUIS NOS OLHOS DO DR. RUINZINHO. METESTE ÁGUA NOVAMENTE DR., ASSIM NÃO A HOSPITAL QUE RESISTA. AH... SE NÃO FOSSES PRIMO DA MINHA MULHER, JÁ LHE TINHA DADO UM PONTAPÉ NO CU A ANOS. O QUE FOI AGORA? PERGUNTOU O DR. RUINZINHO. O QUE FOI AGORA, AINDA TENS A CORAGEM DE PERGUNTAR?, SEU GRANDE NABO DA MEDICINA. ESQUECESTE MAIS UMA VEZ O BISTURI NO CORPO DO PACIENTE, JÁ É A SEXTA VEZ SÓ ESTE ANO. O PACIENTE JÁ ENTROU COM UM PROCESSO EM TRIBUNAL A PEDIR INDEMNIZAÇÃO, ASSIM NEM EU NEM O HOSPITAL AGUENTA. CALMA SR. DIRECTOR DE CERTEZA FOI O PACIENTE QUE ENGOLIU O BISTURI SÓ PARA ME TRAMAR. OUTRAS CRIAÇÕES.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

DR. RUINZINHO MAUZINHO REMÉDIO DA SILVA.

O filho pergunta ao DR. RUINZINHO o que é a Realidade Virtual e qual é a diferença entre Real e Virtual. O pai para dar um exemplo prático pede ao filho para perguntar a mãe se ela estaria disposta a ir para a cama com o vizinho por mil contos. Depois do filho trazer a resposta afirmativa da mãe, o pai pede-lhe para fazer a mesma pergunta à sua irmã. Depois do filho ter igualmente obtido um 'Sim' da parte da irmã o pai explica ao filho: Virtualmente, nós podemos ganhar 2 mil contos, mas o que temos na Realidade são duas pu*as em casa.

DR. RUIZINHO E O HOSPITAL

DR. RUIZINHO E O HOSPITAL
O PACIENTE

Médicos

Precisão no Diagnóstico!

A mulher, depois de seu marido ter saído da consulta, pergunta ao médico o que é que ele tem.

O médico responde:

-Seu marido não tem nada, minha senhora. Ele pensa que está doente, é só isso.

Uma semana depois, a mulher liga de novo para o médico:

-Doutor, meu marido pensa que está morto...





Nada como a prevenção...

-Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?

-Em primeiro lugar, pague a consulta.



Diagnóstico e Prognóstico.

A senhora chega ao hospital e pergunta:

-Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente, como ele está?

-Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.

-Puxa, que alegria. E da cintura para cima?

-Não sei, ainda não trouxeram essa parte.



Terapêutica

-Doutor, o que eu tenho?

-Ainda não sei, mas em caso de dúvida, na pior das hipóteses, vamos descobrir na autópsia.

Após a cirurgia do paciente acima:

-Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte?

-Meu filho, eu não sou médico, sou São Pedro.



SALA DE PARTOS

SALA DE PARTOS
PACIÊNCIA

As visitas

As visitas
Os doentes

O dr. e o rato

Houve um miúdo que engoliu um rato e então a mãe leva-o ao dr. Ruinzinho e este receitou:

- Um gato de hora em hora.
- E se não der certo, Sr. Dr.? - perguntou a mãe.
- Dê-lhe um supositório de queijo.

A preparar-se para a operação

A preparar-se para a operação
Uma equipe

O curandeiro.

O homem diz ao DR. Ruinzinho:
- Eu até fui ao curandeiro lá da aldeia, antes de vir aqui.
- Ai sim? E que tipo de idiotice é que esse curandeiro lhe disse para fazer?
- Bem... Ele disse-me para vir falar consigo.



O pneu furado

Três médicos viajam de carro quando o mesmo se começa a comportar de forma estranha.
Param o carro, saiem, olham para um dos pneus e um deles diz:
- Olhando para ele, parece estar furado.
O segundo baixa-se, apalpa o pneu e diz:
- Pelo toque, também parece estar furado.
Diz o dr. Ruinzinho.
- É melhor fazermos alguns testes, então.



A MACA

A MACA
HOJE ESTÁ MAIS MACIA

Longevidade

O Dr. Ruinzinho diz ao velhote:
- O senhor está de excelente saúde! Há-de viver pelo menos até aos 80!
- Mas, senhor doutor, eu já tenho 80 anos...
- Vê? O que é que eu lhe disse?



OS MÉDICOS

OS MÉDICOS
A TRABALHAREM

Conversa de médicos.

Em um congresso internacional de medicina, o médico alemão Hans, diz:
- Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico espanhol Diego, afirma:
- A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico russo Yuri, diz:
- Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar emprego.
O médico grego Katsu, disse:
- Temos um trabalho de recuperação de alcoólicos. Em 15 dias o indivíduo pode procurar emprego.
O médico brasileiro, muito orgulhoso, diz, :- Isso não é nada!! No Brasil, diz o DR. Ruinzinho; nós pegamos um cara sem dedo, sem cérebro, sem peito e chegado a uma cachaça, colocamos na presidência da república e agora o país inteiro está procurando emprego



O EMPRESÁRIO

O EMPRESÁRIO
SEMPRE A TRABALHAR

Dr. Ruinzinho em conferência

Depois de um dia de conferências, muitos colegas doutores encontram-se no Bar do hotel. E ai contam as suas últimas conquistas científicas. O australiano começa:



- Tivemos um fulano que foi atropelado e a única coisa intacta que tínhamos era o seu dedo mindinho. Pois, a nossa equipa conseguiu, pelo ADN, refazer a mão, um novo braço, um novo corpo! O paciente ficou tão capacitado que ao ter alta, tirou o emprego de cinco pessoas!



- Isso não é nada! - diz o americano, nós tivemos o caso de um operário que caiu no reactor atómico de uma central nuclear! A única coisa que sobrou dele foi um cabelo.Pois pelo ADN dele conseguimos reconstituir completamente todo o seu corpo.



Depois de ter alta, esse paciente mostrou-se tão eficiente que cinquenta pessoas perderam o emprego! O português pede a palavra:



- O caso que vou contar é muito mais interessante: Um dia em que eu estava a andar pelo hospital senti o cheiro de um peido... Imediatamente, capturei-o num saco que levei até ao laboratório. Chamei a minha equipe e começámos a trabalhar. Primeiro, a partir do peido, fizemos um ânus, em seguida reconstituímos o intestino, e depois, pouco apouco, todo o corpo e por fim o cérebro. O projecto desta criatura foi chamado Xosé Xócrates e está a ter um desempenho tão fantástico que milhares de pessoas vão perder o emprego!!!





DR. RuInzinho

DR. RuInzinho
A oculista